Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Neville critica Tévez e lamenta que não tenha seguido o exemplo de CR7

Ex-capitão do Manchester United diz ter ficado "desiludido" com a forma como o argentino se comportou antes de rumar ao Manchester City.

Neville critica Tévez e lamenta que não tenha seguido o exemplo de CR7
Notícias ao Minuto

16:57 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Gary Neville admitiu, esta quarta-feira, ter ficado "desiludido" com a forma como Carlos Tévez se comportou no período que antecedeu a polémica transferência do Manchester United para o eterno rival, o Manchester City, no verão de 2009.

Em entrevista concedida à estação televisiva Sky Sports, o antigo capitão dos red devils acusou o ex-companheiro de ter "baixado a guarda na segunda temporada" em Old Trafford, ao contrário do que sucedeu, por exemplo, com Cristiano Ronaldo.

"Ele começou a sentar-se nas macas, a chegar atrasado aos treinos, a brincar... Ele estava a brincar com o clube e eu não conseguia suportar aquilo, especialmente tendo em conta quem eu era na altura, uma feroz personalidade do Manchester United", atirou.

"Percebo que tenha havido circunstâncias, mas o entorno estava sempre a falar com ele, e ele era muito influenciado pelo entorno. Iria sempre terminar como terminou. Senti-me desiludido por, enquanto profissional, não ter agido da maneira certa", referiu.

Para Gary Neville, "existia uma maneira para deixar o clube e para se comportar enquanto lá estivesse", que Carlos Tévez não cumpriu: "Nunca tive problemas com pessoas que saíram do clube. David Beckham saiu, Cristiano Ronaldo saiu, Ruud van Nistelrooy saiu. Eram grandes, grandes jogadores".

"O problema que tive com Tévez não foi o facto de ele ter saído para o Manchester City. Para mim, essa não foi a questão principal. Foi a forma como se comportou naqueles últimos meses. Não gostei daquilo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório