Meteorologia

  • 16 JUNHO 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 25º

Homem de 36 anos esfaqueado em Sines. Mulher foi levada pela PJ

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado esta madrugada no interior da sua residência, em Sines (Setúbal), e ficou gravemente ferido, tendo a sua mulher, considerada suspeita, sido levada pela Policia Judiciária para interrogatório, revelaram as autoridades.

Homem de 36 anos esfaqueado em Sines. Mulher foi levada pela PJ
Notícias ao Minuto

17:33 - 20/05/24 por Lusa

País Sines

Fonte do Destacamento da GNR de Santiago do Cacém explicou à agência Lusa que foi a vítima a alertar as autoridades, às 05h00 de hoje, depois de ter sido "esfaqueada na zona do peito".

"Ao chegarem ao local, os militares do posto da GNR de Sines encontraram o homem, sozinho, no interior da habitação e em estado grave", explicou a mesma fonte.

À Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines, Vítor Gonçalves, indicou apenas que a vítima apresentava "ferimentos diversos".

"Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam-se com um indivíduo, eventualmente vítima de agressão, com ferimentos diversos e em estado considerado grave", afirmou.

O homem foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, no vizinho concelho de Santiago do Cacém, "em estado considerado grave", e mais tarde, foi transferido de helicóptero para uma unidade hospitalar em Lisboa, acrescentou.

A fonte da GNR contactada pela Lusa explicou que, "durante a manhã, foram feitos esforços para encontrar" a alegada suspeita, a mulher da vítima, de 36 anos.

Esta mulher acabou "por ser localizada pelos militares do Posto de Sines, cerca das 12h30, na via pública", avançou.

A suspeita foi levada para as instalações da Polícia Judiciária em Setúbal para ser submetida a interrogatório, avançou.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ de Setúbal indicou que estão a decorrer diligências para apurar mais pormenores sobre este caso.

Leia Também: Um dos três detidos na Operação Puma fica em prisão preventiva

Recomendados para si

;
Campo obrigatório