Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

Daniel Carriço emociona-se na despedida: "Morrerei sevilhista"

Defesa português vai alinhar nos chineses do Wuhan Zall.

Daniel Carriço emociona-se na despedida: "Morrerei sevilhista"
Notícias ao Minuto

13:18 - 03/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Carriço

Seis temporadas e 167 jogos depois, Daniel Carriço disse esta terça-feira adeus ao Sevilla. De forma oficial, e em conferência de imprensa, o defesa português deixou uma sentida mensagem de despedida aos adeptos.

“Hoje é um dia difícil para mim e para a minha família, mas sabia que chegaria. Deixo aquela que considero ter sido a minha casa, a minha família. É praticamente impossível expressar o que sinto e o sentimento que me invade quando penso que vou deixar de vestir esta camisola. Estou certo que aqui vivi o meus melhores anos como futebolista. Levarei o Sevilla e Sevilha no meu coração. Saio daqui como mais um de vocês. Não nasci sevilhista, mas morrerei sevilhista”, disse Carriço com uma voz emocionada, acompanhado por Monchi, diretor desportivo do clube, e dos três troféus da Liga Europa que ajudou a conquistar.

A carreira do ex-jogador do Sporting vai continuar na China, ao serviço do Wuhan Zall, precisamente o clube da cidade onde se começou a propagar o coronavírus.

“Já não é só num país. Toda a gente está consciente de que é um vírus que se propagou por todo o mundo. A equipa vai estar a treinar em Espanha até que se resolva tudo na China e isso permitiu-me tomar a decisão com mais tranquilidade”, explicou Carriço.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório