Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Antes era bom, agora sou o melhor"

O Le Marca publica, esta quinta-feira, declarações que o internacional francês Ribéry concedeu ao jornal francês L'Equipe, onde afirma que merece vencer a Bola de Ouro.

"Antes era bom, agora sou o melhor"
Notícias ao Minuto

13:08 - 14/11/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ribéry

Em entrevista ao L’Equipe, Frank Ribéry afirma que é o justo vencedor da Bola de Ouro. A sua melhoria em campo, o facto de estar no seu melhor nível competitivo e os troféus que ganhou são os motivos que acredita justificarem o prémio, em detrimento de Cristiano Ronaldo ou Leonel Messi.

O internacional francês, que conquistou nos últimos anos, a Liga dos Campeões, a Bundesliga, o Mundial da Alemanha, e o prémio para melhor jogador da UEFA 2012/2013, está confiante de que irá vencer o troféu atribuído pela FIFA e pela revista francesa France Football. O jogador, de 30 anos, já escolheu, inclusive, o local onde vai colocar o galardão.

“Vai ficar na lareira, na sala. A minha mulher já pensou em tudo. Tento não pensar muito nisso, mas ela está confiante. Os meus colegas do Bayern acham que devo ser o vencedor”, acrescenta.

A sua consistência e o profissionalismo diário, levam Ribéry a afirmar: “Antes era muito bom. Agora sou o melhor”.

Cristiano Ronaldo e Leonel Messi são os outros dois jogadores na disputa pela Bola de Ouro, que será entregue no dia 13 de Janeiro, numa cerimónia no Palácio de Congresos de Zurich.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório