Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Frederico Varandas aborda possíveis regressos de Matheus e Geraldes

Presidente do Sporting deixa todos os cenários em aberto.

Frederico Varandas aborda possíveis regressos de Matheus e Geraldes
Notícias ao Minuto

22:25 - 17/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O mercado de transferências, que reabre em janeiro, poderá contar com novidades para os lados de Alvalade. Esta segunda-feira, Frederico Varandas garantiu que o Sporting já está a trabalhar nas próximas janelas de transferências e foi confrontado com os possíveis regressos de Matheus Pereira e Francisco Geraldes, dupla que se encontra emprestada. 

"São possibilidades, como outras. Obviamente que já há coisas definidas, mas o mercado só abre a 1 de janeiro. Não só a janela de janeiro está a ser tratada, como a do mercado de verão", atirou o presidente dos leões, em entrevista à Sporting TV, antes de ser questionado se vão existir renovações de contratos em breve. 

"Veremos. Há assuntos que estão a ser analisados. Neste momento, Marcel Keizer está a conhecer melhor os jogadores e isso são decisões que têm de ser tomadas em conjunto", garantiu Frederico Varandas. 

Recorde-se que, tal como o Desporto ao Minuto avançou em tempo oportuno, deu conta do iminente regresso de Francisco Geraldes a Alvalade. Segundo informações recolhidas pelo nosso site, Francisco Geraldes vai mesmo voltar ao Sporting já em janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório