Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Domingos Amaral e João Jardim vão estar na Feira do Livro de Lisboa

O escritor Domingos Amaral e o antigo presidente do Governo Regional da Madeira Alberto João Jardim vão estar na Feira do Livro de Lisboa, para promover os seus livros, respetivamente um romance histórico e memórias políticas, anunciou a Leya.

Domingos Amaral e João Jardim vão estar na Feira do Livro de Lisboa
Notícias ao Minuto

18:41 - 26/05/17 por Lusa

Cultura Escritores

O romance 'Os Conquistadores de Lisboa', o último da trilogia 'Assim Nasceu Portugal', que ocupou o escritor Domingos Amaral nos últimos três anos, será lançado na Praça Leya, a 8 de Junho, dia em que o livro é colocado à venda.

Outra atividade prevista pelo Grupo Leya para a 87.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 1 a 18 de junho, é uma sessão de autógrafos de Alberto João Jardim, no dia 09 de junho, altura em que será divulgado o 'Relatório de Combate', memórias de 41 anos da sua atividade política.

Os jornalistas Clara de Sousa ('A Minha Cozinha 2'), Anabela Campos e Isabel Vicente ('Negócios da China'), José Milhazes ('As Minhas Aventuras no País dos Sovietes'), Joana Stichini Vilela/Pedro Fernandes ('Lx60', 'Lx70' e 'Lx80'), Luís Osório ('Amor') e os escritores Inês Pedrosa e Francisco Moita Flores são alguns dos outros autores com sessões agendadas pelas chancelas do grupo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório