Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Passadeira do Bicho'. Nogueira e Markl à conversa 'ganha' versão animada

Conversas tidas na rubrica 'Como é que o Bicho Mexe', que fez sucesso no Instagram, foram agora transformadas em "lindas fábulas". O primeiro episódio foi lançado esta terça-feira.

'Passadeira do Bicho'. Nogueira e Markl à conversa 'ganha' versão animada
Notícias ao Minuto

17:42 - 04/08/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Passadeira do Bicho

Se foi um dos fãs que não perdia o fenómeno 'Como é que o Bicho Mexe?', criado e 'apresentado' por Bruno Nogueira nos tempos de confinamento devido à Covid-19, pode agora matar saudades através do trabalho de um artista português. 

Jules Spaniard Raimes criou a 'Passadeira do Bicho' onde, através de animação, 'dá vida' a diálogos tidos no programa emitido em direto no Instagram do humorista e onde este recebia convidados dos mais diversos quadrantes. 

O primeiro episódio foi colocado online na tarde desta terça-feira, dia 4 de agosto, com o criador a prometer que irão surgir mais: "Como prometido aqui fica o primeiro episódio da Passadeira do Bicho. Mais uma vez obrigado a todos pela calorosa recepção. Tenho mais ideias para os próximos episódios na calha, stay tuned!", escreveu Jules Spaniard Raimes na legenda das imagens partilhadas no YouTube

Quem já reagiu a este lançamento foi Nuno Markl, também ele um dos protagonistas do primeiro episódio da 'Passadeira do Bicho' hoje revelado. "Fragmentos das conversas de #comoéqueobichomexe transformados em lindas fábulas, qual Animal Crossing? O @jules_spaniard tratou disso", escreveu o humorista no Instagram. "Vejam o episódio 1 de 'Passadeira do Bicho' e deixem-lhe merecidos elogios", acrescentou. 

Em baixo, pode ver o episódio na íntegra

Leia Também: "O bicho vai mexer". As reações à contratação de Bruno Nogueira pela SIC

Recomendados para si

;
Campo obrigatório