Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'The Simpsons' vão ter nova aventura no cinema

O criador da série de animação confirmou a intenção de fazer uma sequela do filme de 2007, mas não adiantou uma data.

'The Simpsons' vão ter nova aventura no cinema
Notícias ao Minuto

14:51 - 22/07/19 por Fábio Nunes

Cultura Simpsons

Matt Groening confirmou na Comic-Con de San Diego que o filme de ‘The Simpsons’ vai ter uma sequela, adianta a NME. A grande dúvida é a data em que vamos voltar a ver Homer Simpson nos ecrãs de cinema.

“Não há dúvida de que vai haver outro filme dos ‘The Simpsons’. Acho que a Disney quer algo pelo seu dinheiro”, afirmou Groening, referindo-se à compra da 20th Century Fox por parte da Disney.

Embora o filme de 2007 tenha sido muito bem recebido pela crítica e o seu desempenho no box-office tenha sido bem sucedido (foi o filme baseado numa série de animação mais lucrativo de sempre), o criador dos Simpsons explicou que as suas consequências para a série poderiam ter sido nefastas.

“É uma resposta verdadeira. O primeiro filme quase nos matou. Nós não tínhamos uma equipa B à espera para fazer o filme, portanto as mesmas pessoas que escreveram, fizeram a animação, deram voz e fizeram a música para a série foram as mesmas que fizeram o filme. Isso foi em 2007. Estamos quase recuperados, quase”, revelou Matt Groening.

A série dos ‘The Simpsons’ foi renovada para mais duas temporadas no início do ano. Nesta altura vai na sua 30ª temporada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório