Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Clint Eastwood voltou para 'roubar' a liderança do box-office

Clint Eastwood está de volta, à frente e atrás das câmaras.

Clint Eastwood voltou para 'roubar' a liderança do box-office
Notícias ao Minuto

16:30 - 04/02/19 por Pedro Filipe Pina

Cultura Cinema

O centenário Manoel de Oliveira contava com Clint Eastwood entre os seus admiradores.

Aos 88 anos, o 'duro' de Hollywood está de volta, com 'Correio de Droga', filme que realiza e onde é um dos protagonistas, contando com a companhia de Michael Peña e Bradley Cooper.

O filme inspira-se numa reportagem do New York Times sobre um agricultor de 90 anos que traficou droga para um cartel mexicano.

Estreado na última quinta-feira, 'Correio de Droga' fechou o primeiro fim de semana em exibição na liderança das bilheteiras. Em quatro dias, 37.043 espectadores viram o filme.

O segundo lugar do pódio fica por conta de outra estreia, uma que demorou ainda algum tempinho a chegar aos cinemas nacionais. Falamos de 'Novos Amigos Improváveis', filme que junta Bryan Cranston no papel de um tetraplégico rico e do homem com cadastro que é contratado para tomar conta dele, Kevin Hart. 21.551 espectadores viram 'Novos Amigos Improváveis' nos primeiros quatro dias nos cinemas nacionais. 

A fechar o pódio encontramos 'Green Book - Um Guia Para a Vida', um dos filmes que concorre a estatuetas dos Óscares da Academia. Segundo os números mais recentes do Instituto do Cinema e do Audivisual, 54.610 espectadores viram 'Green Book' desde que este se estreou, no passado dia 24 de fevereiro.

Fique com o trailer de 'Correio de Droga'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório