Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tartarugas Ninja? "Não pensei duas vezes em aceitar o convite"

A famosa série voltou e Fernando Daniel foi o escolhido para dar voz ao tema que vai abrir cada episódio.

Notícias ao Minuto

10:10 - 13/11/18 por Marina Gonçalves

Cultura Fernando Daniel

Fernando Daniel aceitou o convite e é quem dá a voz ao genérico das famosas Tartarugas Ninja, que contam com uma nova série, ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’, que estreou no dia 31 de outubro no Nickelodeon.

Depois de ter participado no programa ‘X Factor’ e de ter vencido o ‘The Voice Portugal’ em 2016, o jovem artista lançou o primeiro álbum, ‘Salto’, em março deste ano.

Antes de 2018 chegar ao fim, Fernando Daniel contou com um novo projeto, que surgiu “há pouco mais de um mês". “Foi tudo muito rápido... A minha editora recebeu um convite dirigido a mim, feito pelo Nickelodeon”, começou por dizer o artista ao Notícias ao Minuto, confessando que tem um carinho especial pela série.

“Sim, sem dúvida, estes foram os desenhos animados que me fizeram muita companhia e que despertavam em mim vontade de querer ter super poderes que, na verdade, nunca ia ter. Não pensei duas vezes em aceitar este convite”, afirmou.

Além da participação em ‘O Despertar das Tartarugas Ninja’, Fernando Daniel revelou ainda que está já a trabalhar no próximo álbum. Mas não é só. “Também me encontro a escrever para outros artistas e fui convidado a ser Super Mentor no programa que me lançou – o The Voice Portugal”, rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório