Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença nos Coliseus

'O Grande Encontro' está agendado para os dias 12 e 13 de julho.

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença nos Coliseus
Notícias ao Minuto

08:00 - 10/07/18 por Filipa Matias Pereira

Cultura Porto e Lisboa

Um evento único de música brasileira. Assim se pode designar o espetáculo que irá reunir Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença no Coliseu dos Recreios, no dia 12 de julho, e no Coliseu do Porto, no dia 13 e julho.

Neste grande encontro, com estas vozes, subirão ao palco mais de 20 anos de história no Brasil. Esta já não é, no entanto, uma estreia dos artistas em terras lusas, uma vez que já tiveram oportunidade de cantar para os portugueses a solo.

Neste que será ‘O Grande Encontro’ espera-se a “combinação das diferentes sonoridades”, prometendo os performers “esbanjar energia e criar uma atmosfera de êxtase e festa”, refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

Para que possa já ir ensaiando as letras, uma vez que as datas estão a aproximar-se, desvendamos um pouco do alinhamento. Poderá então contar com duetos entre Elba e Geraldo (‘Bicho de 7 Cabeças’, ‘Chorando e cantando’), Geraldo e Alceu (‘Moça Bonita’, ‘Papagaio do Futuro’), Alceu e Elba (‘Tesoura do Desejo’, ‘Ciranda da Rosa Vermelha’), bem como os momentos a solo de cada artista no palco. Os bilhetes para o espetáculo de Lisboa custam 30 euros, preço único, e para o espetáculo no Porto variam entre 25 e 35 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório