Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Prancha elétrica procura financiamento

Uma start-up eslovena está à procura de financiamento para trazer ao mundo a primeira prancha auto insuflável com motor elétrico.

Prancha elétrica procura financiamento
Notícias ao Minuto

10:33 - 19/04/15 por Notícias Ao Minuto

Tech Kickstarter

Com o verão à porta serão muitos a aproveitar o bom tempo para uma ida à praia, sendo que também os fãs de desporto aquáticos têm a oportunidade de voltar ao mar para um pouco de exercício. Se é o seu caso então saiba que pode contar com a ajuda da SipaBoards.

Esta start-up eslovena está a procurar financiadores, através do Kickstarter, que queiram investir na sua prancha elétrica auto insuflável. Esta prancha, que pode ser utilizada em pé e com um remo, enche-se sozinha e tem uma velocidade de 3 nós, sendo que o motor elétrico dura até 3 horas.

O remo, que serve mais para mudanças de direção, é também usado como um controlo remoto, sendo que se caírem à água a prancha para automaticamente. A SipaBoards espera que esta prancha seja usada por pessoas que não costumam aderir a desportos aquáticos e que se familiarizem mais facilmente em estar em cima de uma prancha.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório