Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Foursquare perde função de check-in

A aplicação Foursquare prepara-se para avançar com algumas mudanças. Entre elas está o fim da função de check-in, agora a cargo da recém-lançada Swarm, avançou a empresa em comunicado.

Foursquare perde função de check-in
Notícias ao Minuto

11:05 - 26/07/14 por Notícias Ao Minuto

Tech App

O ‘novo’ Foursquare irá focar-se na junção de informações para recomendar ao utilizador os melhores lugares consoante o seu perfil. Este update irá excluir da aplicação a função check-in que passará a ficar a cardo da recém-lançada Swarm, avançou a empresa em comunicado.

Mas desengane-se se pensa que necessita de duas apps distintas. O Foursquare irá incorporar na sua interface um atalho que ligará o utilizador diretamente à Swarm, de modo a que o check-in possa ser igualmente feito sem que seja necessário sair da app.

“O nosso logo está a mudar do símbolo de check-in para algo que representa o novo Foursquare. Desenhámos o logo para ser uma mistura entre um marco num mapa e o emblema de um super-herói”, explicou a empresa.

Este update do Foursquare irá trazer uma aplicação ainda mais leve e com melhoramentos gráficos a nível de logotipos, mas não se tem mostrado do agrado dos utilizadores, que têm recorrido às redes sociais como Twiiter e Facebook para se queixarem do fim do check-in na aplicação, aquela que consideram ser a funcionalidade principal do Foursquare.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório