Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Amazon revela características de novo smartphone

Depois de ser anunciado que a Amazon iria lançar em setembro um smartphone, o BGR vem agora lançar as primeiras imagens e informar quais as características deste telemóvel.

Amazon revela características de novo smartphone
Notícias ao Minuto

22:50 - 15/04/14 por Notícias Ao Minuto

Tech Inovação

Surgiram alegadamente as primeiras características e imagens do telemóvel que irá ser lançado Amazon, em setembro.

Será um smartphone com ecrã de 4,7 polegadas em 3D. A Amazon, uma das maiores empresas tecnológicas, vai elaborar o smartphone com quatro sensores de infravermelhos, na parte frontal. Estes sensores são colocados nos quatro cantos do dispositivo e conseguirão analisar as posições dos utilizadores e reproduzir no ecrã um interface que se assemelha a um holograma, revela a BGR.

Este sistema permite reproduzir efeitos em 3D, em tempo real e sem a necessidade de utilizar óculos. Terá um ecrã de bloqueio, papéis de parede, ícones de aplicações e aplicações de alto perfil que vão ser compatíveis com este efeito tridimensional. Além disso, em certas lojas da Amazon será possível ver alguns artigos a 3D.

As primeiras fotografias divulgadas são de uma versão protótipo e tem uma cobertura genérica, para evitar que o design final do smartphone seja conhecido antes do seu lançamento oficial. Sabe-se ainda que existem duas câmaras fotográficas.

O BGR adiantou que este é o primeiro de dois smartphones que a empresa vai lançar. O segundo só sairá no mercado mais tarde e tem características de média gama, para competir ao nível do preço.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório