Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Montou armadilha para agredir e esfaquear ex-namorado

Os agressores foram detidos pela Polícia Judiciária e a vítima encontra-se no Hospital de Penafiel a recuperar.

Montou armadilha para agredir e esfaquear ex-namorado
Notícias ao Minuto

08:49 - 18/10/15 por Notícias Ao Minuto

País Paredes

João Barbosa, de 22 anos, recebeu uma chamada da ex-namorada a pedir um encontro junto à capela mortuária, Cristelo, Paredes, ontem de madrugada. O encontro tinha, alegadamente, o objetivo de entregarem alguns bens e conversarem.

No entanto, quando lá chegou acabou por ser espancado com um taco de bilhar e esfaqueado pela jovem e por um homem encapuzado, segundo o Jornal de Notícias.

João acabou por ser salvo por um habitante da zona a quem foi pedir socorro. “Estava no meu carro, quando ouvi a chamar. Ele bateu no vidro e desfaleceu. Já não tinha forças. Estava muito ensanguentado. Chamei logo o INEM”, conta a testemunha.

O jovem acabou por ser transportado para o Hospital de Penafiel, onde se encontra fora de perigo. Já a Polícia Judiciária conseguiu deter a ex-namorada e o novo amante dela, que ao que tudo indica, é casado.

O Jornal de Notícias apurou ainda que a rapariga, de 20 anos, apesar de já não namorar com João há alguns meses, ainda mantinha contacto com ele.

Na versão da vítima, ele terá ameaçado a jovem que contaria tudo à mulher do seu amante sobre essa relação extraconjungal. Mas segundo os amigos da jovem, esta foi apenas uma lição por este a difamar e contar segredos pessoais a toda a gente e por não ter aceitado o fim da relação.

Foi no Renault Clio da ex-namorada que João foi agredido e esfaqueado com uma navalha. De seguida, apareceram dois encapuzados, sendo que um o agrediu com um taco de bilhar e o outro apenas assistiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório