Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Passageiro que 'caiu' do táxi não terá sido empurrado

O motorista do táxi ainda não foi identificado pelas autoridades. Pode ser indiciado pelo menos por omissão de auxílio à vítima.

Passageiro que 'caiu' do táxi não terá sido empurrado
Notícias ao Minuto

13:20 - 26/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Morte

O homem, de 22 anos, que foi encontrado caído na madrugada de segunda-feira na Segunda Circular, em Lisboa, terá sido projetado, e não empurrado do táxi em que circulava, disseram ao Expresso fontes ligadas ao caso sob investigação.

Depois de alegadamente ter caído do banco de trás do táxi que o transportava, o jovem foi encontrado inconsciente e com ferimentos graves e acabaria por vir a morrer no Hospital de Santa Maria.

Segundo o mesmo jornal, a Polícia Judiciária está a investigar a possibilidade da existência de um homicídio, já que o motorista do táxi, que não parou depois da queda do passageiro, se encontra em parte incerta.

O condutor ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e matrícula.

Ao que tudo indica a vítima viajava com a namorada, que será interrogada. A jovem saiu do táxi um quilómetro à frente do local onde ocorreu o incidente, deslocando-se a pé até junto do namorado.

Segundo uma fonte policial "tudo se terá precipitado depois de uma discussão no trânsito entre o taxista e um outro motorista”. As portas ficaram destrancadas nesse momento e o passageiro quis sair do veículo, mas acabou por cair na estrada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório