Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Câmara do Montijo entrega casas de habitação social

A Câmara do Montijo entregou hoje a famílias do concelho 15 fogos de habitação social que sofreram obras de requalificação, num investimento de cerca de 100 mil euros.

Câmara do Montijo entrega casas de habitação social
Notícias ao Minuto

20:00 - 11/12/14 por Lusa

País Obras

Os 15 fogos, de tipologias T1, T2 e T3 e localizados nos bairros da Caneira, do Esteval e do Afonsoeiro, significam um apoio a um total de 71 pessoas, tendo as chaves sido entregues pelo presidente da autarquia, Nuno Canta (PS).

"É importante a ação política da câmara na construção de uma cidade mais justa, tolerante e fraterna. A equidade social e a igualdade de oportunidades são pilares fundamentais da nossa política de solidariedade. Apesar das dificuldades que enfrentamos, é necessária coragem e força interior para vencer os desafios e construir soluções em conjunto", afirmou.

A Câmara do Montijo realizou um investimento de cerca de 100 mil euros nas obras para assegurar todas as condições de habitabilidade aos espaços.

A entrega das casas e os respetivos contratos de arrendamento, em regime de renda apoiada, é o resultado de um concurso público que decorreu entre os dias 13 e 31 de janeiro deste ano.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório