Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem degolada por 'amigos' a quem recusou dar dinheiro

Dez meses depois, a GNR conseguiu desvendar o caso do desaparecimento de Catarina Rodrigues. A jovem, de 22 anos, foi degolada e enterrada por um grupo de supostos amigos, depois de ter recusado dar-lhes dinheiro para drogas. As ossadas da jovem foram encontradas num terreno no Peso da Régua.

Jovem degolada por 'amigos' a quem recusou dar dinheiro
Notícias ao Minuto

08:43 - 14/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Foram encontradas as ossadas da Catarina Rodrigues, após cerca de 10 meses do desaparecimento da jovem de 22 anos, residente na zona de Pombal.

A jovem estava desaparecida desde o final do ano passado. Segundo o Jornal de Notícias, Catarina foi degolada e enterrada depois de se ter recusado a dar dinheiro a um grupo de supostos amigos, para o consumo de cocaína.

Terão sido quatro homens, entre os 20 e os 30 anos, os responsáveis pelo crime, e terá sido um deles a confessá-lo.

Em abril, um dos suspeitos estava alcoolizado quando terá alertado a GNR para o assassinato da jovem. Estes não terão, porém, dado credibilidade à acusação. O homem, já sóbrio, voltou à polícia dando conta do homicídio, dos culpados do mesmo e revelou ainda o local onde se encontrava o corpo: um terreno na zona do Salgueiral, no Peso da Régua.

O corpo da jovem foi desenterrado pelos investigadores no domingo, após as detenções.

Segundo o Jornal de Notícias, Catarina não terá tido uma vida fácil tendo passado a sua infância e adolescência a ‘saltar’ de casa em casa. Atualmente, e com dois filhos, cujo progenitor se encontra preso, Catarina viveria da prostituição, contam os vizinhos, e era vista regularmente na companhia dos homens que a mataram, com quem costumava consumir drogas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório