Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

IKEA pede a clientes que devolvam baloiço para crianças

A multinacional sueca IKEA alerta todos os clientes que tenham adquirido o baloiço para crianças 'GUNGGUNG' que procedam à sua devolução imediata por razões de segurança. Em comunicado, a retalhista refere que o baloiço pode causar incidentes.

IKEA pede a clientes que devolvam baloiço para crianças
Notícias ao Minuto

11:25 - 16/09/14 por Anabela de Sousa Dantas

País Defeito

A IKEA enviou esta terça-feira um comunicado às redações onde pede a todos os clientes que tenham adquirido o baloiço para crianças 'GUNGGUNG' (representado na imagem acima), que procedam à sua devolução na loja mais próxima, onde serão reembolsados na totalidade.

De acordo com a empresa, alguns relatórios demonstram que os elementos de suspensão do baloiço em questão não cumprem todos os critérios de qualidade, podendo por isso causar incidentes.

“Na IKEA, só vendemos artigos que daríamos às nossas próprias crianças. No entanto, por vezes, apesar de testarmos os artigos de acordo com a legislação em vigor e com os nossos padrões de qualidade, cometemos erros. Assim sendo, estamos agora a pedir aos nossos clientes que devolvam o baloiço GUNGGUNG, para evitar futuros incidentes”, refere Cindy Andersen, responsável pelos produtos de criança da IKEA, citada no mesmo comunicado.

Todas as devoluções deste artigo devem ser feitas no Balcão de Apoio a Cliente das lojas IKEA, não sendo necessária a apresentação do talão (recibo) de compra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório