Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Funcionário desvia bens apreendidos em tribunal

O crime ocorreu no Tribunal de Viseu e foi detetado esta quarta-feira. Segundo o Jornal de Notícias (JN), um funcionário foi detido por ter desviado bens apreendidos por esta instituição. A Polícia Judiciária (PJ) precisou de um camião para recuperar os objetos desviados.

Funcionário desvia bens apreendidos em tribunal
Notícias ao Minuto

08:10 - 30/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Viseu

Um funcionário do Tribunal de Viseu foi esta quarta-feira detido pela Polícia Judiciária (PJ). O homem, de 60 anos e à espera que a sua aposentação fosse publicada em Diário da República, tinha desviado uma variedade de bens apreendidos pelo tribunal onde trabalhava.

Segundo o Jornal de Notícias (JN), as autoridades necessitaram de um camião para recuperar todos os artigos desviados pelo homem e que se encontravam guardados em sua casa e em dois armazéns. Alguns dos objetos ainda tinham a indicação do processo a que pertenciam, mas outros já tinham sido vendidos.

Entre o que foi desviado, estavam pistolas, caçadeiras, navalhas, bicicletas, motocultivadores, relógios, jantes, pneus, pés de cabra, catanás, entre outros.

O ex-trabalhador do Tribunal de Viseu é agora acusado pelos crimes de peculato, descaminho e detenção de armas proibidas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório