Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Homem de cerca de 40 anos encontrado morto em casa

Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto no interior da residência da sua mãe em Armação de Pera, no concelho de Silves, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando de Faro da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Homem de cerca de 40 anos encontrado morto em casa
Notícias ao Minuto

06:20 - 21/08/14 por Lusa

País Armação de Pêra

"A PSP foi alertada perto das 00:00 de hoje por vizinhos que nos comunicaram que há dias que tinham deixado de ver uma idosa que ali vivia e estranharam a ausência dela e o facto de haver uma janela da casa aberta", disse a mesma fonte, acrescentando que quando se dirigiram ao local encontraram "um homem de cerca de 40 anos morto".

Trata-se, segundo a mesma fonte, "de um filho da idosa e que era conhecido dos moradores e das autoridades por ter problemas de toxicodependência".

A idosa é portadora de problemas do foro mental e encontrava-se debaixo da cama onde o filho foi encontrado morto, referiu a mesma fonte.

A fonte do Comando de Faro da PSP acrescentou que no local estão elementos da PSP de Armação de Pera e do Núcleo de Investigação Criminal, para averiguarem se existem indícios de crime. Se os houver, a ocorrência será comunicada à Polícia Judiciária, concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório