Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Condutora de rális prega partida a instrutores de condução

O vídeo publicado esta semana no YouTube pela MaxMan.tv já está a caminho das cinco milhões de visualizações.

Notícias ao Minuto

19:03 - 27/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Normalmente, são os alunos que estão mais nervosos nas primeiras aulas de condução. Mas esta escola de condução na Malásia decidiu inverter as coisas, como dá conta a Time.

Numa altura em que iam começar a trabalhar novos instrutores, esta escola decidiu convidar uma equipa de humoristas, já habituados a pregar partidas.

O plano foi simples: foram buscar uma campeã profissional de ralis, Leona Chin, e disfarçaram-na para que parecesse apenas mais uma rapariga ainda atrapalhada durante as aulas de condução.

Ao início, a piloto ainda disfarça, deixando o carro ir abaixo em primeira e fingindo que não é capaz de parar o carro. Uma das instrutoras chega mesmo a dizer-lhe “não te assustes”, outro sugere “relaxa”. Até que tudo muda, por volta dos dois minutos, quando a piloto pede bem-disposta “mais uma oportunidade”.

Cada instrutor vai mostrando pânico à sua maneira. A que havia sugerido à jovem condutora para não se assustar chega mesmo a tapar os olhos enquanto grita, assustada, enquanto Leona Chin faz as mais arriscadas manobras, a alta velocidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório