Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Destruir objetos para aliviar stress já é possível

Em Idaho, nos EUA, existe uma sala pode destruir tudo o que quiser, da forma que quiser. Segundo site Business Insider, o vídeo, publicado no YouTube, mostra o novo estabelecimento de ‘destruição’, que tem como objetivo permitir aos clientes descarregar energias negativas.

Notícias ao Minuto

20:14 - 23/04/14 por Notícias ao Minuto

Mundo queda

Foi inaugurado um estabelecimento que permite às pessoas descarregar todas as suas energias negativas, recorrendo à ‘destruição’ de qualquer tipo de objetos.

Segundo site Business Insider, a sala abriu portas no dia 15 de abril e é um local que permite às pessoas explorarem um leque de opções para aliviarem o stress do quotidiano.

Por um preço equivalente a cinco euros, os clientes poderão dispor da sala e dos mais diversos objetos para destruir, como pratos, aparelhos eletrónicos, aspiradores, impressoras ou até monitores de computador.

“Estava a ter uma semana horrível, andava de um lado para o outro a chorar e depois de entrar e partir coisas durante dez minutos, comecei a sentir-me bem”, explicou uma das clientes Lindsey Shultz ao canal Boise 2.

“É muito mais barato que partir coisas em minha casa”, acrescentou.

Este novo método de descompressão ajuda igualmente as pessoas a aliviar o stress e acaba por ser mais barato que frequentar o ginásio ou outros tipos de terapias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório