Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Colombo acolhe nova loja Michael Kors

A recente loja aberta no centro comercial lisboeta é a terceira da marca em Portugal.

Colombo acolhe nova loja Michael Kors
Notícias ao Minuto

19:01 - 06/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Espaço

Depois da Avenida da Liberdade (Lisboa) e do The Style Outlets (Vila do Conde), a marca Michael Kors estreia mais uma loja em Portugal, desta vez no Colombro (centro comercial lisboeta).

O novo espaço da marca nova-iorquino abriu no passado dia 2 e conta 100 metros quadrados que prometem fazer muitas portuguesas perder a cabeça.

De acordo com a informação avançada pela New In Town, as coleções da Michael Kors à venda na nova loja dividem-se em duas: uma mais acessível aos bolsos dos clientes e com peças não desenhadas pelo criador norte-americano Karl Anderson, Jr., e outra com criações de passerelle.

Também nova no Colombo é a loja da Mont Blanc. Inaugurada no passado dia 16, a boutique conta com cerca de 60 m2 e apresenta as últimas coleções da marca.

“As diferentes linhas de produtos estão presentes: os instrumentos de escrita, os relógios, a marroquinaria e a joalharia masculina. A relojoaria está destacada com um corner que ocupa a parte esquerda da boutique. A coleção de marroquinaria está exposta na parede do fundo da loja com novidades tais como as linhas Extreme e Soft Grain. As peças excecionais de escrita estão disponíveis, como é o caso da caneta Patron of the Arts dedicada a Luciano Pavarotti”, lê-se no site do centro comercial.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório