Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Eduardo Madeira: "Há garotos a maltratar animais para ter likes"

O humorista expressou a sua opinião relativamente ao caso de um rapaz que partilhou um vídeo nas redes sociais, onde ameaça atirar o seu cão pela janela.

Eduardo Madeira: "Há garotos a maltratar animais para ter likes"
Notícias ao Minuto

10:33 - 04/05/16 por Mariline Rodrigues com Elsa Pereira

Fama Polémica

Gonçalo Carter é o nome do jovem que tem gerado uma grande polémica nas redes sociais. Tudo, porque partilhou um vídeo no qual ameaça atirar o seu cão Rukas pela janela. Por incrível que pareça, a publicação já tem mais de 50 mil gostos no Facebook do rapaz, algo que indignou Eduardo Madeira.

“Há garotos a maltratar animais para ter likes. Uma tia minha tinha uma receita para quando nós, os garotos, fazíamos merda da grossa. Um par de estampilhas daquelas que até viras a cabeça. Resultava. Hoje há multas e tal. Eu cá dava os 2 corretivos. Caguei no politicamente correto”, escreveu na sua página de Facebook.

Desde logo, o humorista foi apoiado por vários seguidores. “O problema é que aquilo roça a doença mental extrema e não vai lá com 2/20 chapos. Aquilo (sim eu sei que estou a chamar aquele jovem de aquilo) só merece uma estadia permanente numa instituição de sanidade mental”, escreve uma internauta.

“Uma (ou mais) galheta no momento certo, faz milagres!! Assina: Uma Mãe de três (que, por acaso, se fizeram uns adultos 'à maneira')”, acrescenta outra.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório