Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Merche Romero está sem trabalho

"O que mais desejo é voltar a fazer o que gosto. Eu quero, eu preciso dessa estabilidade", disse a apresentadora.

Merche Romero está sem trabalho
Notícias ao Minuto

14:00 - 30/11/15 por Notícias ao Minuto

Fama Carreira

Merche Romero foi uma das concorrentes do programa da TVI, 'A Quinta'. Já fora do reality show, a apresentadora admitiu estar a passar por uma fase difícil a nível profissional.

"A verdade é que é sempre uma luta constante. Infelizmente sofri algumas lutas pelo caminho. Realmente passei um mau bocado mas mesmo isso não me deitou abaixo. Continuei a lutar, continuo a lutar. Às vezes as pessoas têm uma ideia errada nossa ou leem isto ou aquilo nas revistas, mas nós somos humanos. Nós damos a cara no ecrã, nós temos vida, passamos por momentos menos bons. Sabe Deus como é que os ultrapassamos às vezes e eu posso-me considerar, realmente, uma pessoa muito forte", disse numa entrevista a Fátima Lopes.

A apresentadora confessou posteriormente no programa ‘A Tarde é Sua’, que o que mais deseja neste momento é arranjar trabalho, naquilo que lhe dá mais gosto fazer.

"O que mais desejo é voltar a fazer o que gosto", disse. "Eu quero, eu preciso dessa estabilidade, porque gosto do que faço. Eu sou feliz a trabalhar. Sim, cometi erros como toda a gente. Mas eu sei que sou boa naquilo que faço", afirmou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório