Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rui Porto Nunes orgulhoso de irmão toureiro

O ator fez questão de homenagear o irmão e de responder às críticas de quem não concorda com touradas.

Notícias ao Minuto

14:00 - 01/09/15 por Notícias ao Minuto

Fama Família

O irmão de Rui Porto Nunes acabou uma importante etapa da sua vida, algo que o ator quis destacar numa publicação feita na sua página de Facebook.

"Nove anos depois, terminou o teu legado como Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Arronches. A noite foi tua, e que bonita que foi. Superou qualquer ideia que eu poderia ter sobre a tua despedida. Saíste pela porta grande, e que merecido que foi!", escreve.

"Não gosto das coisas perfeitas, nunca gostei, mas sábado foi perfeito e gostei. Apesar de não ter estado ao teu lado durante estes nove anos, este sábado estive lá. Fiquei orgulhoso como um irmão só pode ficar, com olhos molhados de satisfação. Foi bonita e única a homenagem que te fizeram, e que mereceste. E que bem que mereceste! O que ali se passou transcende qualquer crueldade (para os anti-taurinos) ou arte (para os pró-taurinos). Foi muito para além disso! Foi o respeito, a lealdade e a dignidade dos que te acompanharam nesta longa caminhada. Só mostrou que a tua capacidade de liderança e de amizade pelos que estiveram contigo durante este percurso ultrapassou qualquer motivo taurino (ou anti, se preferirem!)", acrescenta.

"Muitos parabéns pelo que conseguiste, por teres levado o nome da nossa terra para outras paragens e sempre de cabeça erguida. Obrigado! Um beijo do teu irmão, Rui Porto Nunes", conclui o ator orgulhoso.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório