Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Robbie Williams leiloa troféus para ajudar crianças

"É um privilégio para mim ser patrono do Hospício Infantil Donna Louise. Faz uma diferença real para estas crianças cujas vidas foram tragicamente limitadas", disse o cantor.

Robbie Williams leiloa troféus para ajudar crianças
Notícias ao Minuto

08:28 - 29/05/15 por Showbiz

Fama Solidariedade

Robbie Williams vai leiloar alguns dos seus prémios e letras de músicas manuscritas em prol do Hospício Infantil Donna Louise, no Reino Unido.

O cantor de 41 anos anunciou no seu Facebook que se vai desfazer de 150 itens pessoais, incluindo a letra da música 'Let Me Entertain You' – que espera arrecadar seis mil libras (cerca de 8.400 euros) e o fato que usou no videoclipe de 'Radio', além de trofeus que ganhou ao longo dos anos.

"A venda dá uma grande oportunidade aos licitantes: o seu dinheiro irá para uma instituição de caridade fantástica e ao mesmo tempo levam para casa alguns dos meus bens mais valiosos, que marcaram a minha carreira e vida até agora", disse o cantor.

O leilão, chamado 'Doing It For The Kids' em referência a uma música que criou em 2000, em dueto com Kylie Minogue, terá lugar em Londres no dia 15 de julho.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório