Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Monica Lewinsky recusa mudar o seu último nome

Monica Lewinsky reapareceu recentemente de forma pública depois do escândalo que envolveu a interna e o presidente do Estados Unidos Bill Clinton. Em entrevista à revista Porter, Lewinsky confirmou que nunca pensou em mudar o nome para tentar escapar à controvérsia.

Monica Lewinsky recusa mudar o seu último nome
Notícias ao Minuto

19:30 - 24/11/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A interna que fez deflagrar o escândalo sexual em torno do presidente norte-americano, confessou, em entrevista à revista Porter, que nunca pensou em trocar de nome.

Monica Lewinsky, que reemergiu recentemente após 16 anos de exílio, e que hoje é defensora contra o bullying na internet defendeu que se mais ninguém envolvido na polémica teve de trocar de nome ela também não sentiu o dever de o fazer.

“Se mais ninguém que foi investigado teve de mudar de nome, porque haveria em de mudar? Usei pseudónimos para proteger a minha privacidade, mas não tenho vergonha de quem sou”, referiu Lewinsky.

A defensora contra o bullying na internet, refere ter sido o paciente zero num processo em que a reputação de uma pessoa é completamente arrasada através da Web.

Durante um longo período de tempo eu não me apercebi das implicações de coisas simples, como procurar um apartamento. Agora, quando preencho um formulário, penso, ‘será que alguém vai ter com a imprensa fornecer informações pessoais minhas’?”, concluiu.

Lewinsky afirmou ainda que, em 1998, altura em que o caso se tornou público, diz ter sentido medo de ser acusada de algum crime e mesmo condenada a uma pena de prisão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório