Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Kristen Stewart troca representação por arte

Kristen Stewart está a planear trocar as telas de cinema pelas galerias de arte, confirmou recentemente a atriz ao site USA Today.

Kristen Stewart troca representação por arte
Notícias ao Minuto

08:26 - 24/10/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Há muitas pessoas que sonham desde crianças em ter uma vida de estrela de cinema. Porém, há atores e atrizes que muitas vezes invertem o rumo dado à sua carreira. Este é o exemplo de Kristen Stewart, que pondera agora trocar os ecrãs do cinema pelas galerias de arte.

“Estou a tirar algum tempo porque tenho estado a trabalhar durante dois anos seguidos. Sou atriz e essa é a minha arte, e porque comecei demasiado cedo sempre me senti intimidada e insuficiente quando penso sobre outras realizações artísticas que quero fazer”, afirmou a atriz.

Porém, agora que terminou o seu relacionamento com Robert Pattinson, a jovem quer passar algum tempo a testar as suas capacidades artísticas e por isso vai instalar-se em Los Angeles.

“Vou tirar algum tempo. Vou comprar um espaço de trabalho em LA e vou fazer alguma coisa com as minhas mãos. Tomei essa decisão há algumas semanas”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório