Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Andre 3000 teve medo de interpretar Jimi Hendrix

O rapper e ator revelou que achou ?assustador? interpretar Jimi Hendrix na cinebiografia 'Jimi: All Is By My Side', porque não está ao mesmo nivel que o lendário músico.

Andre 3000 teve medo de interpretar Jimi Hendrix
Notícias ao Minuto

21:55 - 30/09/14 por Showbiz

Fama Filmes

O cantor do sucesso 'Ya Hey!' - que faz parte do dueto de hip-hop Outkast - admitiu que estava nervoso ao retratar o lendário músico no filme biográfico 'Jimi: All Is By My Side'.

"Foi assustador. As pessoas perguntam-me como foi tentar encontrar a essência de Hendrix, e não sei se realmente acertei em cheio. Só sei que John [Ridley, escritor e diretor do filme] disse: 'Não importa o que faças, apropria-te apenas''", afirmou durante uma conferência de imprensa.

"Temos que ser honestos, fizémos truques. Nunca serei Hendrix. É a minha interpretação dele. Apenas dei o meu melhor. Não posso dizer que estou ao nível de Hendrix", acrescentou.

O músico e ator recorreu à sua própria formação musical para tentar obter uma melhor compreensão de Jimi, que morreu em 1970 com apenas 27 anos.

“Eu sei o que é ser um artista nervoso. Eu sei o que é crescer como artista. Eu sei o que é querer a liberdade plena no que se faz. Sei como é querer atirar-se de cabeça na música. Esses são pontos com os quais nos identificamos, mas não o conheço dessa forma. Conheço-o tanto quanto vocês o conhecem. Apesar de provavelmente ter acabado por ler um pouco mais do que vocês para encarnar o papel", conta Andre.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório