Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Solteira sim, sozinha nunca"

A atriz brasileira Grazi Massafera está em Portugal a promover a novela da Globo 'Flor do Caribe' e falou sobre o fim da relação com Cauã Reymond e da filha, Sofia, de dois anos.

"Solteira sim, sozinha nunca"
Notícias ao Minuto

08:21 - 21/08/14 por DN

Fama Grazi Massafera

Separada do ator Cauã Reymond desde o final do ano passado, Grazi Massafera continua a acreditar no amor. "Quem não acredita no amor fica uma pessoa amarga, entra em depressão e eu não me identifico com isso", revelou em conversa com os jornalistas.

Questionada sobre o seu atual estado civil, a artista brasileira, de 32 anos, respondeu de forma bem-humorada. "Solteira sim, sozinha nunca".Grazi, que na novela Flor do Caribe dá vida à protagonista Ester, garante que o nascimento da filha, Sofia, transformou a sua vida por completo e admite querer ter mais filhos no futuro.

A bebé, de apenas dois anos, "é parecida com o pai, mas tem os olhos e o bom humor da mãe", revelou ainda Grazi Massafera, acrescentando que a sua relação com Cauã Reymon "é harmónica e tranquila". "Separou-se o casal, mas seremos pai e mãe para o resto da vida", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório