Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Um telemóvel e 50 mil vozes numa mensagem anti-violência

Adeptos do River Plate não esqueceram os confrontos com o arquirival Boca que aconteceram na há cerca de uma semana e deixaram bem claro que não pretendem que se repita a mesma situação.

Um telemóvel e 50 mil vozes numa mensagem anti-violência
Notícias ao Minuto

18:19 - 22/05/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Os recentes incidentes ocorridos no superclássico da Argentina, entre River Plate e Boca Juniors, onde jogadores do da formação de La Plana foram atingidos por adeptos da formação da casa com gás pimenta quando se dirigiam para o túnel de acesso aos balneários. Na altura, o encontro acabou mesmo por ser interrompido e adiado.

Pois bem, os aficionados dos 'milionários' não esqueceram o sucedido no La Bambonera e deixaram bem claro que não pretendem ver a situação repetir-se em nenhum estádio da Argentina.

Os 50 mil 'hinchas' presentes na receção ao Cruzeiro mostraram como enviar uma mensagem de forma inequívoca ao cantarem em uníssono "quem não salta, abandonou" e "Ohh, nós incentivamos, não atiramos gás pimenta", com os seus telemóveis no ar.

Uma bonita imagem criada no Monumental de Núñez que sensibiliza tanto para o problema da violência como arrepia pela sua imponência. O futebol consegue ser bonito quando todos querem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório