Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Novo álbum de Adele é nº 1 em quase todos os países do mundo

A cantora ainda nem iniciou a digressão do seu novo álbum - '25' – e este já é o mais vendido no iTunes em quase todos os países onde a plataforma existe.

Novo álbum de Adele é nº 1 em quase todos os países do mundo
Notícias ao Minuto

21:13 - 26/11/15 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cantora

No dia em que se soube que Adele vem a Portugal no próximo ano, o site Digital Spy revelou um mapa que ilustra (sem grande margem para dúvida) o sucesso do novo álbum de Adele, ‘25’.

O novo trabalho da cantora britânica está, neste momento, em 1º lugar na tabela de iTunes de 110 países, sendo que esta plataforma de partilha e venda de música está presente em 119 países.

Os únicos países onde Adele não domina as vendas na plataforma na Apple são a Nigéria, Burkina-Faso, Anguilla (nas Caraíbas) e Quirguistão.

Recorde-se que o álbum ‘25’, sucessor de ‘21’, foi lançado a 20 de novembro e tem quebrado vários recordes, tal a expetativa em torno do lançamento. Só no Reino Unido está perto de ultrapassar as vendas de ‘Be Here Now’ dos Oasis.

O mais recente trabalho de Adele também bateu o recorde de Beyoncé como o álbum que vendeu mais rápido no iTunes. Vendeu 900 mil cópias no primeiro dia quando o álbum homónimo de Beyoncé tinha vendido 617 mil cópias em três dias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório