Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

CEO da Microsoft confessa o que é que valoriza mais na vida

A visão de Satya Nadella ajudou a moldar a direção e a estratégia da Microsoft a partir do momento que assumiu o cargo de liderança.

CEO da Microsoft confessa o que é que valoriza mais na vida

Desde que o atual CEO da Microsoft, Satya Nadella, assumiu a liderança da empresa que a tecnológica de Redmond se concentrou novamente em desenvolver produtos e serviços direcionados para o mercado empresarial. Conforme Nadella contou à Bloomberg, a decisão de enveredar por este caminho foi tomada de acordo com o que vê como o mais importante na vida: tempo.

“A coisa mais valiosa que temos é o nosso tempo. E senti que uma das coisas que temos de garantir a nós próprios é dar às pessoas noção de como estão a gastar o seu tempo para que tenham mais controlo”, explicou Nadella.

O CEO da Microsoft teceu ainda considerações relativamente a algumas mudanças na sua forma de estar, sobretudo por estar na posição em que se encontra. “Enquanto CEO, tens de ter muito, muito cuidado para ter a certeza que não opinas sobre as coisas sem pensar bem acerca delas. Porque a última coisa que queres é dizer alguma coisa que as pessoas vão levar a sério e tornar realidade”, confessou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório