Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bloco a fazer oposição? "Triste hipocrisia sem limites"

Para Carlos Abreu Amorim, o Bloco de Esquerda finge que é oposição numa “triste mistura de hipocrisia” com “esforço incessante de fazer dos outros parvos”.

Bloco a fazer oposição? "Triste hipocrisia sem limites"
Notícias ao Minuto

21:48 - 02/04/18 por Melissa Lopes

Política Carlos Abreu Amorim

A redução do financiamento aos grupos de teatro tem suscitado reações políticas de indignação, nomeadamente do Bloco de Esquerda que até já questionou o Governo sobre o assunto.

No mesmo sentido, Joana Mortágua utilizou a rede social Twitter para criticar a opção de cortar na cultura para reduzir o défice, uma crítica acompanhada de uma hashtag carregada de significado político: “Não somos todos Centeno”.

Ora, quem não ficou indiferente ao tweet da bloquista foi Carlos Abreu Amorim.

“O pior do Twitter, o mais firme pilar de apoio ao Governo a fingir que é oposição...”, comentou o social-democrata, sublinhando tratar-se de “uma triste mistura de hipocrisia sem limites com esforço incessante de fazer dos outros parvos!”.

Recorde-se que estão marcados para a próxima sexta-feira (dia 6), pelas 18 horas, em Lisboa à porta do Teatro Nacional D. Maria II e no Porto na Praça Carlos Alberto, para contestar o corte no financiamento ao Teatro. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório