Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Coelho espera resolver hoje duelos entre Costa e Seguro

Há resistência dos dois lados: António José Seguro quer os debates no início de setembro, com duração de 45 minutos cada, mas António Costa diz que tem outros compromissos nessas semanas e prefere um frente-a-frente de 25 minutos. O presidente da comissão eleitoral, Jorge Coelho, espera chegar esta quinta-feira a um acordo.

Coelho espera resolver hoje duelos entre Costa e Seguro
Notícias ao Minuto

08:30 - 28/08/14 por Notícias Ao Minuto

Política Primárias

Está nas mãos de Jorge Coelho, conseguir uma opção que seja aceite de forma consensual por António José Seguro e António Costa no que diz respeito aos debates entre os dois candidatos, avança o Público.

O regulamento das primárias especifica que deverão realizar-se três debates entre Seguro e Costa, mas tanto um como outro tem dificultado a marcação dos mesmos.

O presidente da comissão eleitoral quer resolver o assunto esta quinta-feira, através de uma solução que implique um compromisso dos dois lados, de acordo com o apurado pela mesma publicação.

O atual líder socialista, por exemplo, pretendia que fossem realizados dois debates no início de setembro e com a duração de 45 minutos cada, mas António Costa adiantou que tinha a agenda preenchida para o início do mês, com uma série de deslocações ao estrangeiro, e defendeu apenas 25 minutos de frente a frente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório