Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Em contraste com aldrabice rasteira", Isabel Moreira enaltece Costa

A socialista saiu em defesa do primeiro-ministro no caso de Tancos, enaltecendo o posicionamento do secretário-geral do PS.

"Em contraste com aldrabice rasteira", Isabel Moreira enaltece Costa

Depois de ser conhecida a acusação deduzida pelo Ministério Público em relação ao caso de Tancos, Azeredo Lopes ficou 'debaixo de fogo'. O ex-ministro é acusado de ter conhecimento que a Polícia Judiciária Militar estava a "engendrar" o 'achamento' das armas, assim como que a "PJM estaria a trabalhar à revelia da investigação oficial da PJ". Isabel Moreira comentou o posicionamento do primeiro-ministro perante o caso.

Depois de terem sido divulgados pormenores que trouxeram o caso Tancos à liça novamente, António Costa também se viu envolvido no seio de duras críticas. A oposição atacou o socialista, considerando que o ex-ministro teria dado conhecimento a António Costa do 'achamento' das armas.

Perante este cenário, Isabel Moreira recorreu ao Facebook e, na sua página oficial, defendeu o secretário-geral do PS. "A serenidade e o sentido de Estado com que António Costa fala das declarações que prestou no tempo certo na comissão de inquérito, na autonomia do MP, da separação de poderes, na presunção de inocência e no que deve ser o campo da política em contraste com a aldrabice antidemocrática rasteira de Rio e de Cristas é mais um motivo para sabermos quem queremos como primeiro-ministro", escreveu. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório