Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

"Passos tem uma paixão muito grande pelo seu País"

O recandidato à distrital do PSD de Lisboa, Miguel Pinto Luz, um apoiante assumido do actual primeiro-ministro, afirma em entrevista ao jornal i, hoje publicada, que “Pedro Passos Coelho é um trabalhador, honesto, empenhado” que “tem uma paixão muito grande pelo seu País”. Assumindo que “não deve ser fácil tomar algumas medidas”, o social-democrata justifica, porém, que “elas são necessárias”, por isso, reforça, “o PSD tem de ganhar as legislativas de 2015” para não deixar “desbaratar aquilo que

"Passos tem uma paixão muito grande pelo seu País"
Notícias ao Minuto

14:01 - 06/11/13 por Ana Lemos

Política Miguel Pinto Luz

“Fui apoiante do dr. Passos Coelho, sou apoiante e continuarei a sê-lo por convicção”. A afirmação é do recandidato à distrital de Lisboa do PSD, Miguel Pinto Luz, que em entrevista ao jornal i considera que o líder dos ‘laranjas’ “tem um desafio dificílimo à frente do País e do partido”, motivo pelo qual “precisa da solidariedade de todos os militantes do PSD”.

Miguel Pinto Luz salienta que Portugal atravessa um período complicado e que, por isso, “o combate que ele [Passos] todos os dias tem que enfrentar na Europa, localmente, no Parlamento, na rua, é difícil e desgastante”.

“Não deve ser fácil para o primeiro-ministro tomar algumas medidas que toma. Mas elas são precisas, são necessárias”, refere, acrescentando que “Pedro Passos Coelho é um trabalhador, honesto, empenhado, mas que, acima de tudo, tem uma paixão muito grande pelo seu País”.

Nesta entrevista ao jornal i, o social-democrata vai ainda mais longe nos elogios ao chefe do Governo ao referir que: “Não encontrávamos outra pessoa com um espírito de sacrifício tão grande capaz de pôr interesses nacionais à frente de interesses pessoais. O rosto certo, neste momento, é Pedro Passos Coelho. Não vejo no PSD outro capaz de abraçar este desafio”.

Mas “não se pode entregar de bandeja aquilo que foi construído”, sustenta Miguel Pinto Luz, justificando que “o trabalho deste Governo foi fundamental para pôr as contas públicas em ordem, tornar Portugal capaz de abraçar um novo ciclo e um novo passo no seu desenvolvimento para um país moderno e livre”.

Neste sentido, Miguel Pinto Luz entende que “o PSD tem de ganhar as legislativas de 2015. Não pode desbaratar aquilo que construiu”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório