Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tenta subornar GNR para não ser detido após agredir mulher em Paredes

Agressões aconteceram em frente aos filhos, de 4 e 10 anos.

Tenta subornar GNR para não ser detido após agredir mulher em Paredes
Notícias ao Minuto

23:59 - 21/05/21 por Notícias ao Minuto

País Violência doméstica

A GNR deteve, no dia 18 de maio, no concelho de Paredes, distrito do Porto, um homem de 40 anos por suspeitas de violência doméstica contra a companheira, com a mesma idade.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, os militares revelam que, após uma denúncia a dar conta de um episódio de violência doméstica, deslocaram-se para o local e verificaram que o homem tinha agredido "fisicamente a vítima", na presença dos filhos, de 4 e 10 anos, assim como destruído "diversos objetos existentes na habitação".

Na mesma nota, a GNR adianta que, mesmo na presença dos militares, o suspeito manteve "um comportamento agressivo contra a vítima e contra os filhos, proferindo constantes ameaças aos mesmos".

Foi assim dado cumprimento a um mandado de detenção. Ao ser detido, o suspeito tentou "subornar os militares", para não ser conduzido a tribunal.

Além do crime de violência doméstica, o homem vai agora também responder por corrupção ativa. Por agora, está proibido de contactar a vítima, assim como os filhos, por qualquer forma ou meio, e proibido de frequentar ou aproximar-se da habitação dos mesmos, sendo controlado por uma pulseira eletrónica.

Leia Também: Juíza absolve homem que arrastou mulher pelo pescoço em Paredes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório