Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Detido homem que agredia companheira na presença do filho de 3 anos

Ao longo dos cinco anos de relação, o "suspeito sempre apresentou um comportamento possessivo com a sua companheira". Mais recentemente, as agressões psicológicas aumentaram, passando também a infligir agressões físicas.

Detido homem que agredia companheira na presença do filho de 3 anos
Notícias ao Minuto

14:15 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

País Violência doméstica

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE), deteve no sábado um homem de 43 anos, por violência doméstica, no concelho de Montemor-o-Novo.

Num comunicado enviado às redações, a GNR adianta que a detenção ocorreu no âmbito de uma denúncia. A partir daí, os militares desencadearam uma investigação que permitiu apurar que "o suspeito sempre apresentou um comportamento possessivo com a sua companheira, uma mulher de 40 anos, durante os cinco anos de relacionamento".

Nos últimos tempos, as agressões psicológicas aumentaram, passando também a infligir agressões físicas, que aconteciam, de acordo com a autoridade, diante do filho de ambos, com três anos de idade

Perante este cenário, foi dado cumprimento a um mandado de detenção. O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Évora, onde lhe foi aplicada a medida de coação de proibição de contactos e de se aproximar da vítima, medida fiscalizada por meios técnicos de controlo à distância (pulseira eletrónica).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório