Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Embaixador do Reino Unido em Portugal toca músicas de Abril ao piano

Chris Sainty celebrou ao piano 'Grândola Vila Morena' e 'E Depois do Adeus', senhas da Revolução dos Cravos há 46 anos.

Embaixador do Reino Unido em Portugal toca músicas de Abril ao piano
Notícias ao Minuto

16:13 - 25/04/20 por Notícias Ao Minuto

País 25 de Abril

No Dia da Liberdade, o embaixador do Reino Unido em Portugal decidiu brindar os seus seguidores nas redes sociais com duas músicas que muito dizem aos portugueses nestes dias em se fala na Revolução dos Cravos.

Sentado ao piano, uma das suas grandes paixões, Chris Sainty utilizou este instrumento para festejar os 46 anos de democracia no nosso país, e brindou os seguidores com "Grândola Vila Morena" e "E Depois do Adeus", senhas que há 46 anos mudaram o rumo da história em Portugal.

"E Depois do Adeus. Esta música não foi só uma senha na Revolução dos Cravos. É também uma belíssima canção de amor. Aqui fica a minha interpretação ao piano nesta data tão significativa. Espero que gostem", começou por escrever na rede social Twitter o diplomata.

Numa outra publicação, o diplomata recordou a música 'Grândola Vila Morena', de Zeca Afonso. "Hoje celebramos a liberdade juntos. Partilho aqui a minha versão da 'Grândola, Vila Morena' ao piano. Espero que gostem desta homenagem simples ao 25 de Abril", escreveu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório