Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Prisão preventiva para homem que raptou e violou menina no Seixal

As medidas de coação do homem suspeito de rapto e violação foram conhecidas esta quarta-feira à tarde no Tribunal Judicial Comarca de Almada.

Prisão preventiva para homem que raptou e violou menina no Seixal
Notícias ao Minuto

19:15 - 05/09/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Justiça

O homem que é suspeito de ter raptado e violado uma menina de sete anos, no sábado passado, na zona da Amora, Seixal, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Informação divulgada, esta quarta-feira, pela SIC Notícias dá conta de que Virgílio Mendonça está indiciado de um crime de rapto e dois crimes de violação.

Recorde-se que o homem, de 38 anos, é o principal suspeito de, no sábado à tarde, ter raptado uma menina que brincava num parque infantil na Amora, concelho do Seixal.

A criança apareceu algumas horas mais tarde, já na madrugada de domingo, sozinha a andar na rua, tendo pedido ajuda a um transeunte.

Levada para o hospital, os exames confirmaram as agressões sexuais de que foi alvo durante as horas em que esteve desaparecida.

Virgílio esteve em parte incerta até à manhã de terça-feira quando um cidadão o viu na rua a “comer uma maçã” e o reconheceu, avisando a polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório