Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Os óculos Dior são das peças mais statement que vai usar no próximo verão

Não falta cor nestes novos modelos que certamente ainda não tem na sua coleção.

Notícias ao Minuto

23:00 - 11/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Óculos

Com um percurso de oito anos e quatro moradas em Lisboa, a ótica Olhar de Prata já habituou os clientes mais exigentes ao modelos de marcas de luxo e muitas vezes de venda exclusiva no país, num portefólio que conta com marcas como Prada, MiuMiu, Fendi, Bottega, Cartier, Linda Farrow entre muitas outras das quais destacamos agora a Dior.

Certos de que os óculos de sol são um acessório dignos de todo o ano, a mais recente proposta para a próxima estação é uma ode (ainda maior que uns óculos de sol) ao próprio sol, já que ao acessório mais imprescindível para o rosto a marca francesa junta na mesma linha palas para o sol e viseiras.

Na verdade, a proposta é um híbrido entre uma pala e uns óculos de sol, já que se sugere que seja usado mesmo sobre os olhos.

Quanto à viseira, é inspirada na prática de tiro e a inspiração vem da artista Niki de Saint Phalle que performizou ‘Les Tirs’, uma obra em que usava uma espingarda para disparar contra balões de tinta e na qual a artista vestia roupa apropriada bem como óculos de proteção.

Também os óculos desta coleção DiorClub levam as lentes até às laterais do rosto, dando um aspeto bem desportivo e que segue na perfeição a linha inspirada na franesa Niki de Saint Phalle.

Embora alguns modelos estejam disponíveis em cinza, o destaque vai para o rosa, amarelo e azul que pintam as lentes. São as “cores brilhantes que evocam o amor, a alegria e a felicidade”, já dizia Chistian Dior. Veja na fotogaleria alguns modelos. Veja os modelos na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório