Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Agente do FBI que disparou na discoteca enquanto dançava foi acusado

Vídeo de Chase Bishop a fazer furor na pista de dança e, depois, a disparar a sua arma de fogo acidentalmente tornou-se viral nas redes sociais. Homem de 29 anos está acusado de tentativa de agressão em segundo grau.

Agente do FBI que disparou na discoteca enquanto dançava foi acusado
Notícias ao Minuto

08:50 - 13/06/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O agente do FBI captado em vídeo a disparar acidentalmente uma arma no meio de uma discoteca foi acusado de tentativa de agressão em segundo grau, noticia a BBC.

O homem foi identificado como Chase Bishop e entregou-se, na terça-feira, às autoridades. Deverá comparecer esta quarta-feira em tribunal para uma primeira audição.

A procuradoria de Denver refere que aguarda pelos resultados do teste de álcool no sangue. Dependendo desses resultados, Chase Bishop poderá ser acusado de outros crimes.

Bishop, de 29 anos, tornou-se famoso devido a um vídeo viral nas redes sociais. O agente do FBI, que na altura estava fora de serviço, surge a dançar no meio da pista de dança, chegando mesmo a dar um salto mortal.

Foi precisamente nesse momento que deixou cair a sua arma. Quando a foi apanhar, disparou acidentalmente tendo ferido uma pessoa numa perna.

O FBI, citado pela Associated Press, afirma que não comenta o caso de forma a "preservar a integridade da investigação". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório