Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Todos vão à Batalha ouvir Costa no Congresso. Mas CDS 'domina'

Os vice-presidentes do PSD Nuno Morais Sarmento e do CDS-PP Nuno Melo vão chefiar as delegações dos respetivos partidos no encerramento do 22.º Congresso Nacional do PS que decorre entre esta sexta-feira e domingo, na Batalha, Leiria.

Todos vão à Batalha ouvir Costa no Congresso. Mas CDS 'domina'
Notícias ao Minuto

17:09 - 24/05/18 por Lusa

Política Leiria

O 22.º Congresso do PS começa esta sexta-feira, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

Os vice-presidentes do PSD Nuno Morais Sarmento e do CDS-PP Nuno Melo vão chefiar as delegações dos respetivos partidos no encerramento do congresso.

Além de Nuno Morais Sarmento, a delegação do PSD incluirá o líder parlamentar Fernando Negrão, a vice-presidente da bancada Margarida Mano, e o presidente da distrital de Leiria, Rui Rocha.

Já o CDS-PP irá enviar à Batalha o vice-presidente Nuno Melo, o secretário-geral Pedro Morais Soares, a deputada Ana Rita Bessa, a presidente da distrital de Leiria, Rosa Guerra, e a presidente da concelhia da Batalha, Isilda Vieira.

Pelo Bloco de Esquerda estarão presentes a eurodeputada Marisa Matias e os deputados Joana Mortágua e Heitor de Sousa (eleito pelo círculo de Leiria).

Em representação do PCP estarão na Batalha Carlos Gonçalves, membro da comissão política do Comité Central, Etelvina Rosa, membro do Comité Central e do executivo da Direção da Organização Regional de Leiria, e José Augusto Esteves, membro da Comissão Central de Controlo.

O partido ecologista 'Os Verdes' enviará ao Congresso do PS o deputado José Luís Ferreira e as dirigentes Fernanda Pézinho e Anabela Mota.

O PAN estará representado por Daniela de Sousa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório