Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

EUA: Menina de três anos dispara por acidente sobre mãe grávida

“[A menina] não tinha ideia do que tinha feito e estava muito assustada”, indicou a polícia.

EUA: Menina de três anos dispara por acidente sobre mãe grávida
Notícias ao Minuto

18:13 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Índia

Uma menina de três anos de idade disparou por acidente contra a mãe, que está grávida de seis semanas. De acordo com a imprensa norte-americana, Shaneque Thomas, de 21 anos, está em estado grave mas estável.

O incidente aconteceu na passada terça-feira, dia 17 de abril, num parque de estacionamento de um loja em Merrillville, no estado do Indiana. A mãe estava no carro com os dois filhos, a menina e um menino de 1 ano de idade.

O pai das crianças, Menzo Brazier, deixou a sua arma, carregada, dentro do carro antes de entrar na loja. Quando a mãe e as crianças estavam sozinhas no carro, menina pegou na arma e disparou, por acidente. A bala entrou pelo banco e atingiu a mãe no ombro esquerdo.

A polícia indicou o estado em que encontrou a criança de 3 anos. “[A menina] não tinha ideia do que tinha feito e estava muito assustada”, indicou o detetive James Bogner ao NBC Chicago.

Os funcionário da loja descreveram que o pai da criança, que ainda estava na loja, correu para o carro quando ouviu o tiro e tentou estancar o sangue da namorada, enquanto não chegavam os paramédicos. “Ele dizia, ‘Tu mataste-te? Mas porque é que me fizeste isto?’”, afirmou uma funcionária.

As crianças foram levadas por funcionários da loja e estão agora com os serviços sociais, uma vez que o pai foi acusado de colocar a vida das crianças em perigo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório