Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Homem faz-se passar por mulher e vence concurso de beleza

Ilay Dyagilev criou Arina Aliyeva para demonstrar que "até um homem pode passar por uma mulher muito bonita” e vencer um concurso de beleza feminino. Depois de revelar a sua identidade, foi desqualificado.

Homem faz-se passar por mulher e vence concurso de beleza
Notícias ao Minuto

11:07 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Cazaquistão

Arina Aliyeva, de 22 anos, foi a vencedora do concurso Miss Virtual Cazaquistão. Dois dias depois, a modelo vencedora revelou que o seu verdadeiro nome é Ilay Dyagilev, e que é um homem.

A votação para coroar a Miss Virtual decorreu online e Aliyeva recebeu mais de dois mil votos. Depois de descobrir que o modelo Ilay se fez passar por mulher para vencer o concurso, a organização desqualificá-la.

Para Ilay Dyagilev, o concurso foi uma forma de demonstrar que um homem também pode vencer um concurso de beleza destinado apenas a mulheres.

“Muitas raparigas pensam que a aparência é o mais importante e que é difícil ser bonita. No entanto, disse aos meus amigos que até um homem pode passar por uma mulher muito bonita”, afirmou Ilay Dyagilev à BBC.

Арина Алиева 24 года Шымкент #missvkz #mvk2018

Uma publicação partilhada por @ aalieva7252 a 22 de Dez, 2017 às 7:28 PST

“Estou no mundo da moda desde os 17 anos. Posso transformar-me facilmente e só precisei de um fotógrafo, de um cabeleireiro e de maquilhagem para preparar a imagem da Arina”, acrescentou.

#Goltsmanmodels

Uma publicação partilhada por Dyagilev ILay / Дягилев Илай (@vozhzd) a 22 de Jul, 2016 às 2:02 PDT

As explicações não foram suficientes para a organização, que manteve a decisão de retirar o prémio a Dyagilev. Aikerim Temirkhanova, que ficou em segundo lugar no concurso, com 1.975 votos, foi eleita a Miss Virtual do Cazaquistão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório