Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Casa dos Horrores: Turpin planeavam ter mais um filho e um programa de TV

Os Turpin foram detidos em casa. Os 13 filhos estavam subnutridos e acorrentados.

Casa dos Horrores: Turpin planeavam ter mais um filho e um programa de TV
Notícias ao Minuto

12:20 - 21/01/18 por Pedro Filipe Pina

Mundo Estados Unidos

Chamam-lhe a 'Casa dos Horrores' e não há acaso no nome: o casal David e Louise Turpin mantinham os 13 filhos em condições deploráveis, na casa onde viviam.

A fuga de uma das filhas do casal permitiu revelar a brutalidade de uma família aparentemente religiosa e inofensiva. O casal está acusado de torturar e acorrentar os filhos. 

Em entrevista à edição de domingo do Mirror, o irmão de Louise revela que os Turpin planeavam ter pelo menos mais um filho. Quando perguntou à irmã por que razão queriam um 14º filho a seu cargo, Louise respondeu que tinham o desejo de serem protagonistas de um reality-show, à imagem de programas como 'Kate Plus 8'.

"Perguntei-lhe porque é que queriam mais filhos e ela disse-me que queriam ter um reality-show". Tal desejo foi "a razão pela qual se mudaram para a Califórnia, para estarem mais próximos de Hollywood". "Acreditavam que iriam ganhar milhões e ficar conhecidos" contou o irmão de Louise, Billy Lambert, ao jornal britânico.

Billy Lambert diz, ainda, que o casal não pensava nas crianças e que é "imperdoável" o que fizeram. "Ver a minha irmã a rir-se em tribunal quando os acusaram fez-me ter vergonha de ser irmão dela", disse, admitindo que não se oporia à pena de morte e que espera que o casal nunca saia em liberdade.

Turpin, de 57 anos de idade, e Louise, de 49, continuam detidos sob fianças milionárias. Em tribunal, declararam estar inocentes.

O caso foi revelado quando uma das filhas do casal, de 17 anos de idade, fugiu e pediu ajuda. A jovem encontrava-se subnutrida e emaciada de tal maneira que as autoridades não acreditavam ter 17 anos.

Os 13 filhos do casal têm entre dois e 29 anos de idade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório