Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

'Amo-te para sempre' escreve jovem horas depois de assassinar namorado

Depois de várias horas de interrogatório Nahir Galarza, de 19 anos, confessou ter matado o namorado a tiro.

'Amo-te para sempre' escreve jovem horas depois de assassinar namorado
Notícias ao Minuto

17:14 - 02/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Crime

Uma jovem, de 19 anos, matou o namorado a tiro, horas depois publicava na sua conta do Instagram uma mensagem onde declarava o seu amor.

"Cinco anos juntos, a discutir, a rir e vir mas sempre com o mesmo amor. Amo-te para sempre, meu anjo", escreveu na descrição de uma fotografia com Fernando Pastorizzo, a vítima.

Mas a essa hora, o jovem de 20 anos já se encontrava morto numa estrada a 200 quilómetros de Buenos Aires, na Argentina, com dois tiros no peito, conta o El País.

Depois de ter sido a última a ver o namorado com vida, Nahir foi interrogada pela polícia e depois de algumas horas acabou por ceder e confessar o crime.

Quando todas as perguntas apontavam para o seu pai, por ser o dono da arma usada para o homicídio, a jovem confessou em lágrimas ter sido ela a responsável. "Fui eu, fui eu, não culpem o meu pai ou a minha família", terá dito, citada pelo jornal espanhol.

Nahir explicou que voltou para casa pelas seis da manhã, depois do crime, guardou a pistola e foi dormir. Quando acordou decidiu publicar uma mensagem no Instagram para o namorado, já morto na altura.

Depois de ter confessado o crime, a jovem foi transportada para um hospital psiquiátrico e acusada de homicídio.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório